domingo, 19 de junho de 2011

O meu maior segredo

Já tentei muitas vezes, mas sei que nunca vou conseguir explicar a ninguém. É o meu maior segredo, intencionalmente, e não há ninguém no mundo que perceba, ninguém a quem eu possa recorrer para falar sobre isto.
Não sou capaz de definir o que se passou comigo nos últimos anos, não me consigo reconhecer, e sobretudo, sei que mesmo que tentasse para o resto da minha vida, nunca iria conseguir mudar, só não sei porquê. E, já que não há uma justificação exacta para o que se passou e se passa comigo, queria somente esclarecer isto:
Sim, este assunto apavora-me. Sim, fico chateada por ter que responder todos os dias aos "porquês" intrometidos das pessoas. E isso acontece porque falar sobre isto faz com que saltem para os meus olhos um milhão de memórias, de pessoas, de momentos que fizeram parte de mim, e um milhão de lágrimas quando sussurro para mim mesma "nada voltará a ser o que era".
E um último recado, para aqueles que duvidaram de mim, desde o princípio até ao último segundo: não me arrependo de nada disto. Estes anos, por mais enigmáticos que tenham sido, foram os melhores da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário